FAP realiza ação de troca de publicação por alimento na 32ª Feira do Livro de Brasília

doação_fap

A campanha #TroqueAlimentoPorConhecimento, de iniciativa da Fundação Astrojildo Pereira, beneficiou mais de 4 mil pessoas com a doação de livros das mais variadas categorias aos visitantes da Feira do Livro em Brasília, realizada este mês.

banner_doacao_livros_FAP_No último fim de semana, dias 23 e 24 de julho do corrente ano, a Fundação Astrojildo Pereira (FAP), promoveu uma ação de doação e/ou troca de publicação por alimento, na 32ª Feira do Livro de Brasília. Como a ação realizada na Feira, resultou na distribuição de mais de 4 mil exemplares, de 34 títulos dos 113 já publicados pela Fundação, a instituição prorrogou o prazo para a realização da troca, até o dia 31 de agosto de 2016, na Sede.

A sede da FAP está localizada no bairro da Asa Norte, em Brasília / DF, onde os interessados devem trocar o alimento pela publicação impressa pela Fundação, pessoalmente.  A arrecadação será doada à instituição sem fins lucrativos que necessitem da contribuição.

Seja um integrante desta ação. Participe você também!

Você pode consultar os títulos impressos pela FAP e outras informações acessando o link abaixo:

Por: Ana Paula Miranda – Assessora em Comunicação FAP