FAP fortalece sua função social com série de eventos e cursos online durante pandemia

Confira as ações realizadas pela Fundação Astrojildo Pereira (FAP) durante o primeiro semestre de 2020.
Arte: FAP

Cleomar Almeida, assessor de comunicação da FAP

No primeiro semestre de 2020, a FAP (Fundação Astrojildo Pereira) realizou eventos presenciais e, em março, passou a promover e a divulgar uma série de lives e webinars por causa do isolamento social provocado pela pandemia da Covid-19. Apesar da crise sanitária global, a entidade manteve a sua função social e seguiu com sua visão de ser referência para a cultura e a política democrática no Brasil.

Com os eventos online, a FAP fortalece a sua diretriz de realizar ações no mundo digital, como passou a fazer com os cursos de formação política Jornada da Cidadania e Jornada, realizado de fevereiro a junho deste ano, e Jornada da Vitória, iniciado no mês passado e que deve seguir até o mês de setembro.

Assim, a fundação continua promovendo o estudo e a reflexão crítica da sociedade, de maneira a construir referências teóricas e culturais relevantes para a defesa e a consolidação do Estado Democrático de Direito.Todas as ações da FAP são sustentadas por valores baseados na democracia, transparência, sustentabilidade, solidariedade, reformismo, ética, equidade e cosmopolitismo.

Clique aqui ou na imagem abaixo para conferir a lista de ações da entidade realizadas de janeiro a julho de 2020.