Especialistas participam de webinar para debater economia após pandemia

Biblioteca Salomão Malina organiza debate online nesta sexta-feira; FAP faz transmissão.
WhatsApp Image 2020-06-04 at 12.40.59

Debate online organizado pela Biblioteca Salomão Malina ocorreu nesta sexta-feira (5). FAP fez a transmissão

Cleomar Almeida, assessor de comunicação da FAP

A Biblioteca Salomão Malina realizou nesta sexta-feira, às 18h30, a webinar Economia: o que virá depois?, que discutiu perspectivas mais relevantes do setor no mundo após a pandemia do coronavírus. A transmissão foi aberta ao público, por meio da página da FAP (Fundação Astrojildo Pereira) no Facebook e do site da entidade.

Confira o vídeo abaixo!

O vice-presidente do Conselho Curador da FAP, Bazileu Margarido, mediou a discussão, que também teve a participação do consultor tributário e vice-presidente da Associação Brasileira de Direito Financeiro, Everardo Maciel. Ele foi secretário da Receita Federal (1995 a 2002). Além deles, debateram o assunto o economista José Luis Oreiro, professor da UnB (Universidade de Brasília; o presidente do Conselho Curador da FAP, Cristovam Buarque; e André Eduardo Fernandes, mestre em economia e consultor do Senado.

Entre os assuntos que foram debatidos, estão o papel do Brasil e as principais medidas que poderão ser tomadas pelo governo para minimizar os impactos da pandemia sobre a crise economia. Os participantes também deverão propor saídas sustentáveis diante do embate polarizado em defesa da vida e da economia, cada vez mais crescente em todo o mundo e, principalmente, no país.

Privacy Preference Center