Especial de fim-de-ano do #ProgramaDiferente: Natal dos Bichos

O último programa do ano de 2016 é um Especial de Natal diferente, como não poderia deixar de ser e até pra fazer jus ao nosso #ProgramaDiferente: é o Natal dos Bichos. Registramos o nosso posicionamento no tema do abandono e dos maus tratos, da adoção responsável e do amor incondicional pelos animais. Assista.

Com a apresentação de campanhas de conscientização pelo direito dos animais e uma entrevista exclusiva com a apresentadora Luisa Mell, uma das mais destacadas ativistas pelo direito dos animais, fundadora de uma instituição que leva o seu nome e atua principalmente no resgate de cães e gatos feridos ou em situação de risco, nós também apoiamos e compartilhamos esta causa em defesa da vida.

Marcado pelo bom humor, como no momento em que mostramos que “cada programa tem o Louro José que merece…”, mas sem perder a seriedade nem poupar o espectador de cenas chocantes, como no trabalho impressionante da ONG Repórter Brasil, que faz parte de uma investigação sobre a violência e o desrespeito com que a indústria da carne trata os trabalhadores e os animais.

Assim como diversos artistas, empresários e cidadãos de todas as idades e origens, acreditamos que é importante transmitir esta mensagem de respeito a toda forma de vida, de luta pela defesa dos direitos dos animais e por leis mais rígidas, pela conscientização da população contra a exploração em todas as suas formas, contra o tráfico de animais, por um tratamento digno etc. Só assim teremos um Feliz Natal para todos! E que venha 2017 com a nossa 3ª temporada… Aguarde!