Em dia de #ForaDilma, #ForaLula e #ForaPT na Paulista, o #ProgramaDiferente discute o futuro de São Paulo e do Brasil

O #ProgramaDiferente deste domingo, 13 de março, trata das manifestações históricas contra o governo da presidente Dilma Roussef, pelo aprofundamento das investigações contra o ex-presidente Lula e a favor da Operação Lava Jato.

A entrevista é com o artista plástico João Monteiro, brasileiro formado em Paris, renomado pelo trabalho que desenvolve principalmente sobre futebol e Pelé, e autor de cartazes de protesto que fazem sucesso nas manifestações pelo #ForaDilma, #ForaLula e #ForaPT.

Na matéria da semana o tema é #ACidadeQueEuSonho, ouvindo Marina Silva, porta-voz nacional da Rede Sustentabilidade; Ricardo Young, vereador e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo; Oded Grajew, idealizador da Rede Nossa São Paulo; e Alexandre Schneider, ex-secretário municipal da Educação.

No quadro “Olhar Diferente” há um bate-papo especial com o jornalista Roberto Pompeu de Toledo, colunista da Revista Veja, sobre o seu livro “A Capital da Vertigem, Uma História de São Paulo”.  Participam também Ulrich Hoffmann, engenheiro do ITA e conselheiro da FAP; Marcos Gadelho, arquiteto e urbanista; e José Aníbal, presidente do Instituto Teotônio Vilela.

O #ProgramaDiferente vai ao ar na TVFAP.net e na TVAberta (NET canal 9, Vivo canal 186 e Vivo Fibra canal 8)todos os domingos, às 21h30, e na madrugada de segunda para terça-feira, à 1h30. Assista.