Eleições 2016 no #ProgramaDiferente: Como é #ACidadeQueEuSonho?

Como todo mundo já sabe, neste ano tem eleição. É hora de escolher prefeitos e vereadores dos mais de 5.500 municípios nos 27 estados brasileiros. Mas como é, afinal, a cidade que desejamos? Quais são as nossas prioridades? O que precisamos para ter cidades modernas, inclusivas e inteligentes? O que esperamos da política e dos políticos?

O #ProgramaDiferente, da TVFAP.net, ouviu a ex-ministra e presidenciável Marina Silva, da Rede Sustentabilidade; o vereador paulistano e pré-candidato à Prefeitura de São Paulo, Ricardo Young (PPS); o ex-secretário municipal da Educação Alexandre Schneider, que permaneceu na função por seis anos, durante as administrações dos prefeitos José Serra e Gilberto Kassab; e o empresário Oded Grajew, idealizador do Fórum Social Mundial e da Rede Nossa São Paulo.

Todos eles participavam neste fim-de-semana do evento “A São Paulo que Sonhamos”, promovido pela Rede Sustentabilidade na Câmara Municipal. Coincidentemente, este é também o mote principal da Conferência Nacional das Cidades que será realizada nos dias 19 e 20 de março, em Vitória, capital do Espírito Santo.

Enfim, como é a #CidadeQueEuSonho? Assista.

Privacy Preference Center