Eduardo Paes discute resgate da cidade maravilhosa em webinar nesta quinta-feira (9)

Ex-prefeito do Rio de Janeiro vai interagir com internautas em evento online que será transmitido ao vivo pela FAP.
Arte: FAP

Cleomar Almeida, assessor de comunicação da FAP

Propostas para o resgate da cidade maravilhosa serão discutidas pelo ex-prefeito do Rio de Janeiro Eduardo Paes com internautas, mostrando alternativas em meio à crise, nesta quinta-feira (9), das 19h30 às 21h. O oitavo webinar da série Reinventar o Rio de Janeiro, realizado pelo Cidadania 23 do município com apoio da FAP (Fundação Astrojildo Pereira), terá transmissão ao vivo e aberta ao público em geral no site e na página da entidade no Facebook.

Prefeito do Rio de 2009 a 2017, Paes formou-se em Direito na PUC-RJ (Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro). Começou na política na Juventude Cesar Maia, ao lado de Índio da Costa, ex-deputado federal, e, depois, aos 23 anos, foi designado subprefeito de Jacarepaguá e da Barra da Tijuca. Ele também foi secretário de Meio Ambiente até 2002.

A série de webinars Reinventar o Rio de Janeiro pretende também mobilizar lideranças para interferir nas discussões e possíveis intervenções sobre o futuro da cidade maravilhosa. A ideia é manter o comprometimento do partido de buscar sempre melhorias para a cidade, mesmo no período de isolamento social decorrente da pandemia do coronavírus. Webinar evita a aglomeração física de pessoas no mesmo local e possibilita grande participação online de interessados.

Veja vídeos de outros webinars da série Reinventar o Rio de Janeiro:

Deputado Luiz Paulo aborda crise fiscal no 7º webinar Reinventar o Rio de Janeiro

Vinicius Muller discute ética e política no sexto webinar Reinventar o Rio de Janeiro

Raul Jungmann avalia segurança pública em webinar Reinventar o Rio de Janeiro

Danielle Carusi discute desigualdade no quarto webinar Reinventar o Rio de Janeiro

Ligia Bahia aponta desafios da saúde no terceiro webinar Reinventar o Rio de Janeiro

Washington Fajardo discute cidade em webinar Reinventar o Rio de Janeiro

Confira a abertura da série Webinar Reinventar o Rio de Janeiro