É hora de voltar a ser criança no #ProgramaDiferente para reviver as quatro décadas de histórias do Playcenter, o lugar onde tudo acontecia

Quem foi criança entre os anos de 1973 e 2012 com certeza brincou ou sonhou em brincar no Playcenter. Pegando carona no lançamento do livro de fotos, memórias e curiosidades “Playcenter, o lugar onde tudo acontecia”, o #ProgramaDiferente ajuda a reviver essas histórias de quatro décadas. Este nosso passaporte virtual da alegria é de graça. Venha viajar no tempo e se divertir. Assista.

A partir de entrevistas com o autor do livro, o jornalista Mauricio Nunes, com o idealizador e antigo proprietário do Playcenter, o empresário Marcelo Gutglas, e até com uma velha bruxa das Noites do Terror, a atriz e psicóloga Arlete Menezes, relembramos das atrações inesquecíveis deste que foi o maior parque da América Latina e cartão postal da cidade de São Paulo.

O livro da Editora Zelig tem 220 páginas, prefácio do desenhista Mauricio de Sousa, o pai da Turma da Mônica, e centenas de fotos inéditas e crônicas sobre os visitantes ilustres, como Michael Jackson, Silvio Santos, Roberto Carlos, David Copperfield e mais de 60 milhões de crianças e adultos que se divertiram em suas atrações, desde as mais tranquilas, como Roda Gigante, Montanha Encantada, Boneca Eva e show de baleias e golfinhos até as mais radicais, como Turbo Drop, Boomerang, Evolution, Waimea e Looping Star.

Privacy Preference Center