Danielle Carusi discute desigualdade no quarto webinar Reinventar o Rio de Janeiro

Economista interage com o público em evento online que terá transmissão ao vivo nesta quinta-feira (25).
Webinar25site

Cleomar Almeida, assessor de comunicação da FAP

Desigualdade, pobreza e programas sociais serão discutidos com internautas pela economista Danielle Carusi, nesta quinta-feira (25), das 19h30 às 21h, no quarto webinar da série Reinventar o Rio de Janeiro. O evento online é realizado pelo Cidadania 23 do município com apoio da FAP (Fundação Astrojildo Pereira), sediada em Brasília e que é responsável pela transmissão ao vivo em seu site e em sua página no Facebook.

Danielle possui graduação em economia pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), mestrado em Economia da Industria e da Tecnologia pela mesma instituição de ensino superior e doutorado em economia pela PUC-Rio. Tem experiência na área de economia, com ênfase em economia aplicada, atuando principalmente nos temas que envolvem mercado de trabalho, educação, bem estar social e mobilidade urbana.

Assista ao vivo!

O objetivo da série de webinar Reinventar o Rio de Janeiro é mobilizar lideranças para interferir nas discussões e possíveis intervenções sobre o futuro da cidade maravilhosa. A ideia é manter o comprometimento do partido de buscar sempre melhorias para a cidade, mesmo no período de isolamento social decorrente da pandemia do coronavírus. Webinar evita a aglomeração física de pessoas no mesmo local e possibilita grande participação online de interessados.

Veja vídeos de outros webinars da série:

Ligia Bahia aponta desafios da saúde no terceiro webinar Reinventar o Rio de Janeiro

Washington Fajardo discute cidade em webinar Reinventar o Rio de Janeiro

Confira a abertura da série Webinar Reinventar o Rio de Janeiro