Brasileiros voltarão às ruas do País no próximo domingo pelo impeachment de Dilma

15novembro_destaque

O PPS vai estar ao lado da cidadania, dos trabalhadores e dos movimentos sociais para manifestar indignação pela volta da inflação, do desemprego, do escândalo do “Petrolão” e contra a corrupção que impera nas empresas estatais, “malfeitos” que já levaram para a prisão ex-ministros e altos dirigentes do PT.

O partido vai às ruas contra esse governo que já não governa mais o País, no próximo domingo, dia 15 de novembro, para se manifestar a favor da abertura do processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, responsável por uma das maiores crises política, econômica e ética da história da República.

Diante da inépcia do governo do PT em apresentar alternativas para a grave crise que está drenando a capacidade da economia, o impeachment se apresenta como solução para a retomada da confiança no País.

O PPS entende que a mudança de governo com o afastamento da presidente é urgente, pois os dilemas provocados pela sua irresponsabilidade com os gastos públicos, a chamada “contabilidade criativa” e “pedaladas fiscais” estão fazendo o Brasil retroceder no tempo.

Sem o impeachment de Dilma, não haverá esperança para a superação da greve crise brasileira. O que não dá mais é continuarmos pagando a conta do desarranjo econômico provocado pelo governo Dilma, totalmente incapaz de apresentar medidas para que o Brasil volte a crescer sem corrupção e sem o aparelhamento do Estado protagonizado pelo PT nos últimos 13 anos.

O PPS é a favor do Brasil e da democracia, mas contra o desgoverno de Dilma. Por isso irá às ruas em 15 de novembro, dia da Proclamação da República.

Fonte: Assessoria do PPS