Blog do PPS: Audiência da TVFAP.net supera canais de fundações, universidades e partidos

Foram mais de 3,7 milhões de views no Youtube.
tvfap1

Foram mais de 3,7 milhões de views no Youtube

É sempre bom ter uma referência do alcance e da repercussão do nosso trabalho, certo?

Para isso, fizemos um comparativo com entidades afins para medir os nossos próprios resultados, sendo que a maioria dos canais pesquisados tem muito mais anos de atividades nessa plataforma de vídeo e nas redes sociais.

Assim, apresentamos os números de 2018 da TVFAP.net até o momento, tendo como carro-chefe dessa audiência o #ProgramaDiferente (lembrando que os números da audiência de cada canal no Youtube são públicos).

De janeiro a novembro, faltando ainda um mês para fechar o balanço do ano, tivemos mais de 1,3 milhão de visualizações da nossa programação. Desde a estreia da TVFAP.net no Youtube, foram mais de 3,7 milhões de views (sem contar a audiência em outras ferramentas, plataformas e aplicativos).

O que isso significa? Perto desses youtubers da moda e influenciadores digitais, talvez nada muito impressionante.

Mas vamos comparar a nossa audiência com outros canais similares no Youtube, em ordem decrescente de visualizações:

TVFAP – 3,7 milhões

TVPUC – 2,9 milhões

TV USP – 2,6 milhões

PSDB no Youtube – 2,3 milhões

Insper – 1,4 milhão

Partido NOVO – 1,3 milhão

TV Mackenzie – 1,2 milhão

TV FPA – Fundação Perseu Abramo (PT) – 921 mil

Fundação FHC – 851 mil

Rede Sustentabilidade – 376 mil

PPS no Youtube – 276 mil

PSB no Youtube – 245 mil

PSOL no Youtube – 119 mil

O que é o #ProgramaDiferente?