Aula sobre História do Cidadania 23 será nesta segunda (18/10), às 19h

PedroMG

Após Aula Inaugural com o senador Alessandro Vieira, próximo encontro virtual do curso ocorre nesta segunda-feira (18/10)

João Rodrigues, da equipe da FAP

Com o tema “História, princípios e identidade do Cidadania 23”, a primeira aula oficial do curso Jornada Cidadã 2022 será realizada nesta segunda-feira (18/10), das 19h às 20h30, pelo diretor-geral da Fundação Astrojildo Pereira (FAP) e consultor legislativo do Senado Federal, Caetano Araújo.
O coordenador da Mobilização Nacional, Pedro Auarek (MG, dirigente nacional do partido), informa que ainda é possível realizar inscrições para o curso, que atingiu mais de 550 alunos de todos os estados do Brasil e Distrito Federal. A capacitação telepresencial visa preparar pré-candidatos do Cidadania 23 e suas equipes para as eleições do próximo ano. Participe!

Confira o vídeo da Fundação Astrojildo Pereira.