Biblioteca Salomão Malina transmite final da batalha de poesias do Slam-DéF

Evento online tem participação de poetas e poetisas da periferia do Distrito Federal.
slam_def

Evento online tem participação de poetas e poetisas da periferia do Distrito Federal

Cleomar Almeida, assessor de comunicação da FAP

A Biblioteca Salomão Malina, mantida pela FAP (Fundação Astrojildo Pereira) em Brasília, transmite nesta quinta-feira (10) a final da batalha de poesias do Slam-DéF. O evento online terá transmissão em tempo real na página da biblioteca no Facebook.

Em novembro, o Slam-DéF realizou  batalha classificatória para preencher a última vaga da final com poetas e poetisas que se inscreveram, até o dia 19 de outubro, por meio de formulário na internet. Outra semifinal de candidatos foi realizada no dia 22 de outubro, também de forma virtual, em razão das regras de distanciamento social recomendadas por autoridades sanitárias durante a pandemia do coronavírus.

Assista ao vídeo!


Assim como nas edições presenciais, que eram realizadas até o início da pandemia da covid-19, a competição contará com a participação de jurados voluntários, convidados pelo coordenador e produtor do Slam DéF, Will Júnio.  Eles também participarão virtualmente para votar nas melhoras performances poéticas dos inscritos.

Interessados podem solicitar mais informações por meio do whatsapp oficial da Biblioteca Salomão Malina (61 984015561).

O slam nasceu em Chicago, Estados Unidos, nos anos 1980. Chegou ao Brasil duas décadas depois. No Distrito Federal, começou em 2015, com o Slam-DéF, que também atua no Entorno. O grupo integra diversas pessoas de qualquer idade, cor, raça, etnia e orientação sexual.

Privacy Preference Center