Alex Manente: “É preciso persistência na luta contra a corrupção e a impunidade”

No podcast Rádio FAP desta semana, líder do Cidadania23 na Câmara defende que o combate à crise econômica precisa ser prioridade
Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Arte: João Rodrigues/FAP
Arte: João Rodrigues/FAP

João Rodrigues, da equipe da FAP

Apesar da crise econômica, a luta contra a corrupção e o combate à impunidade seguem como temas relevantes no debate público brasileiro. “Porém, a dificuldade em colocar comida na mesa, sustentar suas famílias, tem alterado a pauta de prioridades da população”, pondera o deputado federal Alex Manente (Cidadania/SP). Ele é o entrevistado desta semana do podcast da Fundação Astrojildo Pereira (FAP).

Líder do Cidadania23 na Câmara dos Deputados, Alex Manente é o autor do autor da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Prisão em 2ª instância e um dos parlamentares mais atuantes no Congresso Nacional na defesa de soluções econômicas efetivas para melhorar a vida da população. “Essa polarização não influencia a vida real das pessoas. Nós precisamos trazer soluções reais. Oferecer serviços públicos de qualidade, oportunidades profissionais e, principalmente, resolver o problema da economia”, assevera.

Combate à inflação, reforma tributária e a luta pelo fim dos privilégios no serviço público também estão entre temas deste programa. O episódio conta com áudios da TV Cultura, Record News, Observatório Social do Brasil, Meio Dia Paraná – Maringá, UOL, Bom Dia Brasil, Tribunal de Contas da União, TV Brasil, Jornal do Almoço – SC e Jornal da Record.

O Rádio FAP é publicado semanalmente, às sextas-feiras, em diversas plataformas de streaming como Spotify, Youtube, Google PodcastsAnchorRadioPublic e Pocket Casts. O programa tem a produção e apresentação do jornalista João Rodrigues.. A equipe de Comunicação da FAP é composta por Cleomar Almeida (coordenador de Publicações), Nívia Cerqueira (coordenadora de Mídias Sociais), João Vítor (estagiário) e Luciara Ferreira (estagiária).

RÁDIO FAP

Privacy Preference Center