A um mês das Olimpíadas do Rio, nesta semana o #ProgramaDiferente entrevista Ana Moser e fala do sonho olímpico de jovens atletas brasileiros

Share on email
Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter

Faltando pouco mais de um mês para os Jogos Olímpicos do Rio, que serão abertos com cerimônia oficial no dia 5 de agosto, o #ProgramaDiferente começa a tratar do assunto que vai mobilizar as atenções no Brasil e no mundo. Assista.

A entrevista da semana é com a ex-atleta Ana Moser, uma das maiores atacantes do voleibol mundial, craque da seleção que trouxe a nossa primeira medalha olímpica no vôlei feminino e uma cidadã atuante e consciente das suas responsabilidades.

Ela demonstra que um ídolo não se constrói apenas pelo talento dentro da sua modalidade, mas também pelo caráter e pelo compromisso com a realidade social e com o futuro do país. Ana Moser é assim: uma inspiração para os fãs do esporte e para outros atletas que perseguem o sonho olímpico.

Em seguida, o debate é justamente com dois jovens atletas brasileiros que buscam realizar este sonho olímpico: Jeison Correia, medalhista das seleções brasileiras de handebol junior, juvenil, infantil e cadete; e Gustavo Grummy Guimarães, ídolo do pólo aquático e medalhista no Panamericano de Toronto com a Seleção Brasileira.

Privacy Preference Center