Gestão Cidadã é tema de podcast da Fundação Astrojildo Pereira

Ex-prefeito de Vitória (ES) e presidente do Conselho Curador da FAP, Luciano Rezende adianta os principiais temas do curso.
Arte: FAP

Capacitar filiados do Cidadania 23 na área de gestão pública com a finalidade de elevar o padrão das administrações municipais. Esse é o objetivo do curso Gestão Cidadã – desafios, prática e perspectivas, que está com inscrições abertas.

Ouça o podcast da Rádio FAP!

No quarto episódio da Rádio FAP, o coordenador da capacitação e presidente do Conselho Curador da Fundação Astrojildo Pereira, Luciano Rezende, explica a dinâmica e o conteúdo programático do curso. Médico e ex-prefeito de Vitória (ES), Luciano Rezende também fala sobre a importância da capacitação contínua na gestão pública e como a pandemia impulsionou a educação a distância no Brasil.

O programa de áudio é publicado em diversas plataformas de streaming como Spotify, Google Podcasts, Ancora, RadioPublic e Pocket Casts. O episódio conta com áudios de Stepan Nercessian e do canal no Youtube do partido Cidadania.

O Rádio FAP é publicado semanalmente, às sextas-feiras. O programa tem a produção e apresentação do jornalista João Rodrigues. A edição-executiva é de Renato Ferraz.

Confira também:

FAP, em parceria com Cidadania, lança curso de capacitação Gestão Cidadã

FAP cria grupos de trabalho para discutir temas relevantes para sociedade

Podcast homenageia 80 anos do poeta Capinan

Luiz Werneck Vianna explica, na RádioFAP, os riscos da crise militar para a democracia brasileira

RádioFAP: Centenário do PCB é tema do primeiro podcast da Fundação Astrojildo Pereira