Outras Bibliotecas

Biblioteca Nacional Digital

Programa que visa democratizar o acesso da BIBLIOTECA NACIONAL. É composta por coleções digitais temáticas, refletindo todas as áreas da instituição e, em especial, os tesouros da Biblioteca Nacional.

Biblioteca Digital do Senado Federal

A Biblioteca Digital armazena, preserva, divulga e dá acesso à produção intelectual dos servidores do Senado Federal, entre outros documentos de interesse do Poder Legislativo, em formato digital.

Biblioteca Digital da Câmara dos Deputados

Cátalogo composto por obras relacionadas ao Brasil impressas entre 1504 e 1900 e livros escritos por brasileiros durante a fase colonial.

Fundação Getulio Vargas

Banco de dados de indicadores econômicos do Instituto Brasileiro de Economia (IBRE) da Fundação Getulio Vargas (FGV)

IPEA

Base de dados macroeconômicos, financeiros e regionais do Brasil.

Dominío Público

Biblioteca digital desenvolvida em software livre. Aqui você encontra vários títulos que podem ser baixados e lidos gratuitamente.

HW Wilson

Acesso a Current Biography - dados biográficos das maiores personalidades do mundo - e Index to Legal Periodicals Full Text.

International Who's Who (The)

Biografia das principais personalidades do mundo contemporâneo.

Lista de Autoridades Governamentais

Sistema para a consulta e gerenciamento dos contatos com as autoridades do poder público.

Scielo

Biblioteca eletrônica que abrange uma coleção selecionada de periódicos científicos brasileiros.